Quer saber como adquirir o seu imóvel?

Apenas resultados exatos
Pesquisar em títulos
Pesquisar em conteúdo
Pesquisar em posts
Pesquisar em páginas
vc4_templates" id="1customset_11" name="customset[]" checked="checked"/>
Filter by Categories
Bruno Sindona
Destaque
Mercado
Sindona
Visão Oeste

Para comprar o seu imóvel na planta é simples, você irá analisar o projeto do empreendimento e descobrir se é o que busca para você e sua família, para depois então finalizar o processo de compra. Após essa fase, é preciso segurar a ansiedade, pois o prazo médio para a finalização de uma obra é de 18 a 36 meses – o lado bom, é que essa espera vale muito a pena.

Ainda em dúvida? Comprar um imóvel novinho, além de ser o sonho da maior parte da população, também oferece diversas vantagens. Por exemplo, facilidade de financiamentos, opções de personalização, variedade de unidades, além da oportunidade de planejar cada detalhe do seu novo lar.

É o valor direcionado ao corretor (comissão de vendas) que lhe atendeu e ajudou no processo de compra e/ou venda.

Trabalhamos para atender suas expectativas e auxiliá-lo em todo o processo de compra do seu tão idealizado imóvel, por isso, oferecemos diversas formas de contato, como:
– Chat
– Whatsapp
– E-mail
– Telefone
– Redes sociais

Sim, contamos com parcerias com todas as instituições bancárias, além do programa Minha Casa Minha Vida – mais uma facilidade para você e sua família conquistarem o imóvel que sempre desejaram.

Nós possuímos parceria com todas as instituições bancárias que, além de disponibilizarem um check-list reduzido para os clientes, também oferecem taxas de juros diferenciadas e um canal de análise e emissão de contratos exclusivos. Isso torna o processo muito mais rápido e dinâmico e garante mais segurança em todas as etapas de compra do seu imóvel.

Sim! Nós pensamos de forma sustentável e ecológica tanto na construção de nossos empreendimentos, quanto no funcionamento dos condomínios em si. Além do que, apoiamos os bairros em que construímos e buscamos sempre sugerir melhorias – desta forma, não apenas os moradores de nossos empreendimentos, mas toda a comunidade, poderão viver com mais qualidade e segurança.

Deseja utilizar o seu FGTS como entrada para a compra do seu imóvel? Para isso, algumas regras devem ser seguidas, por exemplo:
– Possuir 3 anos trabalhando, em regime do FGTS;
– Ser titular da conta;
– Não possuir imóvel no mesmo município onde reside ou trabalha;
– Não possuir financiamento no Sistema Financeiro de Habitação.

Para financiar o seu imóvel, basta contatar o banco de sua preferência, comprovar sua renda mensal e apresentar os documentos necessários. Desta forma, após a entrada, você começará a pagar taxas mensais ao financiador.

Para comprovar sua renda é simples, mas cada banco solicita uma quantidade de documentos. A mais escolhida é a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) – que facilita ao banco constatar qual o valor mensal que você poderá pagar, além de limitar seu financiamento.

Solicitou crédito imobiliário? O prazo de liberação varia de acordo com o banco escolhido, com uma média de espera de 9 a 30 dias. Agilizar a entrega dos documentos, também afeta esse prazo. Fique atento!

A matrícula do seu imóvel é o seu registro, contendo uma breve descrição e o número de identificação do seu mais novo lar. Lembre-se de sempre tê-lo em mãos, ao realizar algum atendimento com nossa equipe – isso agiliza o processo e facilita para todos.

Obras finalizadas? Enfim iremos realizar a vistoria, um momento para que você e seus familiares possam conhecer o seu empreendimento e instalações, além de conferir se está tudo de acordo com o esperado e funcionando corretamente.

Estando com o documento de quitação do seu imóvel em mãos, vá até o Cartório de Notas e dentro de um prazo de 15 dias será marcada a data para a assinatura da sua escritura.

A matrícula do seu imóvel é o seu registro, contendo uma breve descrição e o número de identificação do seu mais novo lar. Lembre-se de sempre tê-lo em mãos, ao realizar algum atendimento com nossa equipe – isso agiliza o processo e facilita para todos.

O pagamento da taxa de condomínio não está ligado ao recebimento das chaves. Caso você tenha adquirido seu imóvel durante o processo de construção, deverá começar a pagar após a Assembleia de Instalação. Ou, se realizou a compra de um imóvel finalizado, o pagamento irá se iniciar logo após a assinatura do Contrato de Compra e venda. Simples não!?

Não recebeu o boleto de cobrança? Não tem problema! Solicite a 2ª via o quanto antes e receba o documento para pagamento em até 48 horas.

Já realizou a compra do seu imóvel? Agora falta pouco! 🙂
Finalizando a obra, serão realizadas as vistorias (nas áreas comuns e nos imóveis). Depois disso, haverá a quitação do imóvel (no caso de financiamento bancário, assinarem o contrato e realizarem o pagamento de todas as taxas imobiliárias). Após estes passos, você já terá sua chave em mãos!

Um lar como você sempre quis! Nós seguimos o conceito Sindona #seujeito, nossa forma de oferecer um imóvel único e bonito para cada um dos proprietários de um empreendimento. Caso queira conhecer as opções de personalização, entre em contato conosco.

A principal taxa que você terá que pagar, ao comprar o seu imóvel, é o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) – cobrado pela prefeitura local. Além disso, também há o gasto com documentos cartoriais, como o registro e avaliação do seu imóvel, e manutenção do contrato.

O Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) auxilia famílias com renda entre R$1.600,00 e R$5.000,00, na aquisição do imóvel próprio.
Deseja cadastrar sua família no programa? Basta realizar o seu cadastro na sede administrativa do seu município. Lembrando que, só é permitido a participação daqueles que não possuem imóvel próprio ou financiamento, ou que não tenham recebido algum benefício de natureza habitacional pelo Governo Federal.

Não encontrou o que buscava? Envie sua mensagem pelo formulário ao lado!