Nossas publicações

Perfil: Bruno Sindona e a paixão por construir moradias acessíveis e de qualidade

por Leandro Conceição

Mora na casa da sogra ou em local sem estrutura adequada? Paga aluguel? O empresário osasquense Bruno Sindona, CEO da Sindona Incorporadora, trabalha incansavelmente pensando em formas de você realizar o sonho da casa própria a um preço acessível e com qualidade.

A Sindona Incorporadora se destaca no mercado imobiliário da região com imóveis diferenciados para a classe C. “A Sindona se entendeu como uma empresa de empreendimentos econômicos e é boa nisso. A gente vai na periferia e faz empreendimentos de qualidade, com uma bela fachada, uma varanda utilizável… Damos um charme àquela moradia que até hoje era simples”, afirma Bruno Sindona.

A família Sindona é tradicional no mercado imobiliário em Osasco. Em 2002 fundou a incorporadora, que passou a atuar em empreendimentos próprios desde 2009. Desde então, são cerca de 500 unidades entregues.

Hoje com 27 anos, Bruno Sindona comanda a empresa desde os 19. “Sou apaixonado pelo que a gente faz. É muito prazeroso entregar a casa própria, ajudar a trazer melhoria para a vida das pessoas, ser um agente transformador do bairro”, orgulha-se.

Ele define a incorporação imobiliária “mais um desenvolvimento sociológico do que uma questão só de engenharia”. “A gente tem que entender a vida do cliente e as aspirações dele para formatar um produto. A maioria dos nossos clientes está vindo da casa dos pais, casando ou vindo do aluguel. A gente entende isso, como é delicado, é um esforço familiar. E pouquíssimas construtoras entenderam isso”, afirma.

“O mercado tem vontade de comprar. Enquanto tiver gente morando em casa de sogra, casa de fundo, aluguel, moradia irregular, temos clientes. Então, é um leque grande. O que está difícil hoje é o crédito. A gente tem que ser bastante parceiro do cliente neste sentido e pensar em planos para ajudá-lo”, continua o empresário.

“Nos lançamentos, fizemos pacotes de compra sem entrada, sem anuárias, sem tabelas mirabolantes, sempre enquadrando no que o cliente quer comprar” completa. A Sindona tem atualmente empreendimentos com imóveis a partir de R$ 130 mil.

Visão Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *