Quem somos?

Somos uma empresa que busca, através da construção, promover mudanças sociais e de vida. Por isso, trabalhamos pensando naqueles que sonham em viver em um local bonito, seguro e economicamente viável. Pois, acreditamos que todos merecem uma moradia de qualidade, por um valor justo, e com opções de lazer e bem-estar. Afinal, quem não sonha com um ‘lar doce lar’ para chamar de seu!?

Construímos
transformações sociais

DNA Sindona

Por trás da Sindona, existe uma equipe de profissionais capacitados e empenhados, que trabalham com o objetivo de levar qualidade de vida e bem estar, para aqueles que idealizam o tão sonhado imóvel próprio. Por isso, sempre atuamos de forma facilitadora, ao auxiliar nossos clientes no processo de compra da sua casa.

Como surgiu?

No decorrer dos anos, passamos por momentos de erros e acertos, mas graças ao nosso profissionalismo e comprometimento, conseguimos construir, finalizar e entregar diversos empreendimentos – conquistando maior espaço e credibilidade no mercado.

Sempre seguiremos com paixão pelo que realizamos e, graças a isso, atualmente concorremos com grandes empresas e nos destacamos por levar a transformação de vida e social aos nossos clientes, pela forma como nos preocupamos com nossos colaboradores e parceiros, além do nosso trabalho de cuidado e apoio aos bairros onde construímos. Acreditamos que, para realizar é preciso pensar em cada detalhe, desta forma iremos cada vez mais longe!

Porque escolher
viver Sindona?

Queremos ser parte da sua família e do seu dia a dia,
mostrando que a sua vida deve ser tão boa quanto você merece!

Sempre juntos, fazemos de tudo para
viabilizar sua maior conquista:
a casa própria

Desenvolver imóveis para desenvolver pessoas. Acredito nesta máxima e traço minha carreira em busca de humanizar o mercado imobiliário. A gente vai na periferia e faz empreendimentos de qualidade, com uma bela fachada, uma varanda diferenciada e promovemos felicidade e realização. Somos um agente transformador nos bairros, isso é o que mais me motiva.

Bruno Sindona, presidente

Participe do nosso grupo no WhatsApp
para receber novidades da Sindona e
informações sobre as obras!

Fale conosco!
Sua mensagem será enviada para a
nossa caixa de e-mail.